domingo, 23 de março de 2014

TAG: Destruindo o diário - Parte 4

Olá, meus caríssimos internautas. Cá estamos nós em mais uma tag do "Destruindo o diáro".

A primeira folha que eu fiz, foi a da "registre o passar do tempo" e no meio da preguiça de estudar pras provas falta do que fazer, fiquei sem criatividade.


Depois, fiz a página do "escreva ao contrário", colocando aquela famosa frase dos livros de português "socorram - me , subi no ônibus em Marrocos" e também, uma histórinha que eu mesma inventei. Ela é extremamente criativa   e merece ganhar o prêmio Nobel de Literatura.



E para finalizar, temos a minha lista de supermercado no futuro, com algumas palavras em idiomas diferentes(veja a legenda). 
Com essa lista vocês podem ver que eu gosto só um pouquinho de batata frita.... :P




Por hoje é só pessoas! Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário