Sim, eu sei, estou realmente sumida. Perdão mas a vida anda um pouco corrida aqui. Enfim, finalmente terminei de ler A Rainha Vermelha e vim contar um pouco sobre ele.
Esse livro conta a história de Mare Barrow, uma garota que vive em uma sociedade dividida entre vermelhos e prateados, sendo aqueles pessoas normais e esses "deuses que vieram para a Terra", ou seja, pessoas com poderes e sangue prateado. Ela é uma garota vermelha que vive em um vilarejo muito precário chamado de Palafitas, onde ela precisa roubar para ajudar a sua família.

Achei bem interessante pois a autora conseguiu fazer uma espécie de A Seleção misturado com Jogos Vorazes e não ficou ruim! O livro é muito bom, tem uma escrita gostosa de ler, além de ter algo novo todo capítulo, o que prende o leitor facilmente. E para melhorar, temos uma grande reviravolta no final( no spoilers, lembra? heheheh).
A única coisa que eu realmente não curti foi a autora ter demorado muito para explicar como funciona a a sociedade, o que deixa o leitor um pouco confuso no início.
A continuação, Glass Sword, está prevista para sair em fevereiro.
Recomendo?
Claro!
Nota(de 0 a 5): 4,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário