domingo, 2 de fevereiro de 2014

J.K.Rowling diz que deveria ter colocado Hermione e Harry juntos

Numa notícia ao The Telegraph, Rowling afirma que deveria ter colocado Hermione e Harry como um casal no final da saga, mas acabou formando o casal Hermione e Rony por "motivos pessoais", não apenas por eles serem um casal que se encaixava.


Ela afirmou, numa entrevista pouco usual à revista Wonderland (Wonderland Magazine): 
"Eu escrevi a relação Hermione/Rony como uma forma de realização de um desejo. Foi assim que ela foi concebia, realmente.Por razões que têm muito pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo agarrado à trama que eu imaginei que primeiro, Hermione acabou com Ron."

No final do último livro da saga, Harry Potter e as Relíquias da morte, aparece o casal já com 2 filhos junto com Harry, que acabou casando e tendo filhos com Gina( a irmã de Rony).

"Posso ouvir a raiva e fúria que isso pode causar a alguns fãs, mas se é para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva nisso. Foi uma escolha que fiz por motivos bem pessoais, não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações por causa disso? Espero que não.”

J.K. Rowling teria admitido para  Emma Watson na próxima edição da revista Wonderland, em prévia para o The Sunday Times, que tornar Rony Weasley e Hermione Granger um casal foi mais a realização de um desejo do que qualquer outra coisa. Rowling contou para Emma  também que Rony e Hermione teriam precisado de “terapia de casal” e que ela se arrepende, no geral, de ter os colocado juntos.


Já Emma Watson disse ela, assim como os fãs, sabe que Rony teria sido capaz de tê-la feito feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário