domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tag: Chatice Literária

Desculpem o atraso, mas tivemos problemas técnicos aqui....
Vi essa Tag no blog Prefácio e achei interessante. Ela foi criada pelo blog Pausa para um café (que agora está em manutenção).


1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi um saco?
Vidas Provisórias. Na amostra grátis parecia ser demais, mas ai eu compro o livro e é um lixo.

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, e você nhé?
Percy Jackson. Me perdoem, mas não acho que seja tãããão legal quanto todos dizem. Pra mim é só mais uma histórinha de aventura.

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
Morte Súbita. Comprei na expectativa de chegar ao nível de Harry Potter, mas me enganei. Nem parece que foi a Rowling que escreveu!


4. Um livro com o personagem principal intragável?
Crepúsculo. A Bella simplesmente me irrita por ser tão inútil!

5. Um livro com final terrível?
Cidade dos Ossos. Me revoltei com o final por ter sido estúpido, sendo que o livro inteiro tinha sido legal! Não entendo esses autores....

6. Universo que você nunca gostaria de morar?
Panem. Me perdoem tributos, mas eu não conseguiria ir pros Jogos Vorazes não! Ia morrer rapidinho!



7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Vortex. Comecei a ler pensando que poderia ser mais legal que Tempest (o primeiro livro), mas me enganei... Sendo que nem parecia que ia ter continuação!

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi muito legal?
O grande Gatsby. No começo era meio monótono, mas depois das 100 páginas, ficou incrível!





Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário